Skip to content
27/08/2010 / Danresa Consultoria de Informática

DANRESA SERVICE DESK INTERNACIONAL

A DANRESA Consultoria de Informática possui excelentes pacotes de serviços para atendimento Service Desk para primeiro nível a usuários de computadores que podem ser planejados sob medida de acordo com as regras de negódios de sua empresa.

Temos atendimento com abrangência nacional e internacional atendendo todo o território brasileiro e países da América do Sul, Estados Unidos, Canadá, Angola, Nigéria, França, dentre outros.

Nosso suporte é 24 horas e pode ser acionado através de nossa ferramamenta web ( própria ) “DANRESA Service Desk Online”, onde os usuários podem abrir chamados de qualquer lugar, desde que tenham acesso a internet ou ao ambiente da DANRESA, ou através de telefonia própria, ou compartilhada.

A central de atendimento localizada nas dependências da DANRESA Consultoria de Informática possui analistas certificados em tecnologias Microsoft, Linux e IBM permitindo alta qualidade técnica no suporte e maior velocidade na solução e encaminhamento dos problemas.

Para descobrir o melhor pacote de serviço de Service Desk para sua empresa basta entrar em contato com um consultor DANRESA e solicitar uma visita técnica ou solicitar o formulário checklist que permite a você responder algumas perguntas que possibiltam aos nossos consultores lhe fornecer uma proposta com melhor custo e benefício.

Se você precisa que os usuários de computadores de sua empresa tenham suporte rápido e eficiente quando ocorrem:
– Problemas gerais com a estação de trabalho ( computador )
– Necessidade de Instalação, Configurações e Acesso aos softwares locais, como por exemplo correio eletrônico ou sistemas da empresa como ERPs, CRMs, etc.
– Necesidade de diagóstico a problemas nos sistemas e na máquina como vírus, defeitos causados por softwares corrompidos.
– Interrupção de acesso a rede, e-mails, lentidão nos acessoa a rede, sistemas, internet.

Nossos atendenres são capacitados para diagnosticar os problemas e resolvê-los imediatamente.

O atendimento pode ser remoto ou local de acordo com o cenário pretendido pela sua empresa.

Com o Serice Desk da DANRESA sua empresa nunca para.

Para saber mais sobre os pacotes de serviços Service Desk DANRESA ligue para um de nossos consultores especializados

– TELEFONE 55 11 4452-6450

Para saber mais sobre a DANRESA Consultoria de Informática acesse nosso web site http://www.danresa.com.br
Para acessar nossa ferramenta DANRESA Service Desk Online http://www.danresa.com.br/servicedesk ( solicite usuário e senha aos nossos consultores )

Com os pacotes de serviços DANRESA SERVICE DESK você tem mais tempo para cuidar dos negócios de sua empresa enquanto nós apoiamos sua área de informática.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: