Skip to content
20/03/2011 / Danresa Consultoria de Informática

Desenvolvimento de sistemas e Outsourcing de TI são apostas da DANRESA para crescer

A DANRESA, consultoria de TI com mais de 12 anos de experiência no mercado, está com uma estratégia de crescimento ancorada na conquista de novos clientes sediados sobretudo no Estado de São Paulo. A consultoria está buscando empresas que tenham mais de uma planta – tanto entre as grandes corporações como no segmento PME– e que necessitem de soluções avançadas de Outsourcing de TI. Como atua em todo o território nacional, a Danresa tem capacidade de atender de forma centralizada companhias que tenham unidades ou filiais espalhadas pelo Brasil.

Além da área de Outsourcing, a DANRESA possui outra linha de serviços voltada ao Desenvolvimento de Sistemas personalizados. “Quanto mais específico é o negócio do cliente, maior é sua necessidade por sistemas de TI desenvolvidos sob demanda, e não ferramentas de mercado”, afirma o Diretor de Negócios da DANRESA, Nilo Porta.

Ainda segundo o executivo, essas duas principais áreas de atuação da DANRESA, Outsourcing e Desenvolvimento, se complementam entre si e podem potencializar oportunidades em novos clientes. “Crescemos nos últimos anos aumentando nossos projetos em clientes que já eram de nossa base, complementando os serviços oferecidos. Agora estamos voltados à conquista de novos clientes e acreditamos que esse portfólio complementar vai seguir alavancando nossos negócios”, destaca.

Serviços complementares – A área de Desenvolvimento da DANRESA é voltada a Projetos de Negócios por meio de sistemas personalizados de TI de acordo com a especificidade de cada cliente, realizando levantamento dos processos, análise e programação através de sua fábrica de software ou com profissionais alocados no cliente.

Já a área de Outsourcing inclui serviços como Gerenciamento e Monitoramento de equipamentos de missão crítica como Servidores, Roteadores, Switches e Links de conectividade, Instalação e Manutenção de pontos de rede, voz e dados, Suporte Técnico por meio de Service Desk – em que os atendimentos são feitos por uma equipe especializada e certificada nas práticas do ITIL – entre outros.

Com cerca de 400 colaboradores e 100 clientes, a DANRESA possui em sua carteira empresas como Basf (Suvinil), Ernst Young, Sem Parar, Schneider, CBC, Eurobras, Avape, Alves Feitosa Advogados, Instituto Airton Senna, Grupo Kaduna, Grupo Allis, CVC, WoodBrook, Salles Leite (Iguaçu Energia) etc.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: