Skip to content
27/04/2011 / Danresa Consultoria de Informática

DANRESA Implementa e Customiza Sharepoint para PME

A DANRESA Consultoria de Informática Implementa e Customiza o Microsoft Sharepoint 2010 para PME

Saiba o que esta poderosa ferramenta pode fazer pela sua empresa e como a DANRESA pode ajudar para que seja aderente ao seu negócio.

A Plataforma de Colaboração Corporativa para a Empresa e a Internet.

O Microsoft SharePoint facilita o trabalho em conjunto.  Utilizando o SharePoint, os seus colaboradores podem configurar sites da Web para compartilhar informações, gerenciar documentos e publicar relatórios que ajudam na tomada de melhores decisões.

Vantagens para profissionais de TI
O SharePoint oferece uma infraestrutura avançada fácil de implementar que pode ajudar a tornar a sua empresa mais produtiva. Administração e gestão centralizadas, sistema pronto para responder a qualquer necessidade de negócios.

Vantagens para desenvolvedores
Criação de aplicações e componentes personalizados. Graças a ferramentas familiares, é fácil criar Componentes Web, tipos de conteúdos externos e atividades de fluxo de trabalho para utilização em soluções baseadas no SharePoint.

Vantagens para usuários finais
Acesse pessoas e informações corretas, no momento certo, e tome melhores decisões. Total integração com o Microsoft Office.

Com o SharePoint seus colaboradores podem:

  • Compartilhar ideias e habilidades;
  • Criar soluções personalizadas para suprir necessidades específicas;
  • Encontrar as informações empresariais corretas para tomar melhores decisões.

Conheça algumas das capacidades do SharePoint:

Sites:

  • Compartilhar e publicar informações facilmente.
  • Trabalhar com outras tecnologias familiares. Qualquer pessoa pode acessar e compartilhar conteúdos, no escritório ou na rua.
  • Focalização do público-alvo, suporte de interface em vários idiomas e marca do usuário.
  • Acessar os sites do SharePoint 2010 a partir de dispositivos móveis utilizando um micronavegador moderno e um gateway de acesso.
  • Aumentar o rendimento através de marketing digital na Internet.

Composições:

  • Centraliza e implementa as bases de dados do Access e planilhas do Excel.
  • Permite um acesso controlado a dados da empresa.
  • Implementa Soluções Sandbox seguras sem comprometer a saúde da plataforma.

Percepções:

  • Classificações e painéis de controle interativos.
  • Características de relatório e análise avançadas,  fáceis de utilizar.
  • Associações de indicadores-chave com estratégias específicas.
  • Visualização de informações  pertinentes utilizando a Árvore de Decomposição.
  • Análise de informações atualizadas em tempo real.

Comunidades:

  • Ferramentas de colaboração.
  • Única plataforma avançada.
  • Funcionamento integral com Microsoft Office, Exchange Server, Office Communications Server, SQL Server e Dynamics.
  • Compatível com padrões abertos, uso de  aplicações e sistemas de terceiros.
  • My Profile (Meu Perfil) – informações sobre funcionários, informações de contato e projetos anteriores.

Conteúdo:

  • Gestão de conteúdos empresariais (ECM) fácil para todos.
  • Aumento da produtividade e  valor das informações.
  • Classificação de conteúdos, cumprimento de planos de retenção, declaração de registros e aplicação de normas legais.

Busca:

  • Pesquisa na intranet, procura de pessoas e plataforma para a criação de aplicações com busca integrada.
  • Procura de Usuários e Habilidades.
  • Compartilhamento de ideias e habilidades para solucionar problemas, melhorar processos e promover a inovação.
  • Navegação orientada por metadados.

Cases:

Sem Parar
Utilização do Sharepoint como Intranet, ambiente colaborativo.
Instituto Ayrton Senna
Utilização do Sharepoint como Intranet, controle de documentos.
Anúncios
%d blogueiros gostam disto: