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05/09/2011 / Danresa Consultoria de Informática

Spam Titan – Solução completa de segurança para sistemas de e-mails

Sobre o Spam Titan

 

Spam Titan é uma é uma solução completa de segurança para sistemas de e-mails oferecendo proteção de alto nível em SPAM, VÍRUS, TROJANS e CONTEÚDOS INDESEJADOS

 

Abaixo estão os detalhes dos recursos do produto, bem como algumas informações técnicas:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Dois motores de antivirus, CLAMAV e KASPERSKY;AntiSPAM em multicamadas com resultados superiores a 98% de detecção de SPAM e menos de 0,03% de taxa de Falso Positivo;

Filtro de Conteúdo: Bloqueio de anexos, palavras proibidas, etc.;

Usuário final gerencia sua quarentena através de relatórios em sua caixa de e-mail;

Autenticação em Active Directory ou LDAP (mesmo usuário de rede para acessar o sistema);

Suporta múltiplos domínios e permite a customização das regras para cada domínio ou para cada usuário de um domínio;

Agendamento de Relatórios Gerenciais para o Administrador e por dominios;

Atualização das versões do sistema e das assinaturas de SPAM e VIRUS de forma automatizada;

Suporta CLUSTER (Múltiplos servidores).

Suporta múltiplos domínios e permite a customização das regras para cada domínio ou para cada usuário de um domínio;

Agendamento de Relatórios Gerenciais para o Administrador e por domínios;

Atualização das versões do sistema e das assinaturas de SPAM e VIRUS de forma automatizada;

Suporta CLUSTER (Múltiplos servidores).

 

Relatório de quarentena de e-mails enviado aos usuários:

Diagrama da Solução em Applicance:

 

 

Solução Spam Titan Danresa

 

A Danresa fornecerá o sistema Spam Titan com todas as características mencionadas nesta proposta instalado e pré-configurado em um “Appliance” com as configurações recomendadas para suportar com folga as necessidades levantadas no projeto.

Toda a solução foi concebida para que a Danresa seja responsável pelo reparo e substituição completa da solução, incluindo hardware e software, em caso de problemas causados por mau funcionamento dos itens fornecidos por nós, sem custo adicional para o cliente durante a vigência do contrato.

O Cliente terá a sua disposição uma central de Service Desk para suporte técnico em horário comercial via telefone e e-mail, que poderá ser utilizada para solução de problemas ou retirada de dúvidas dos administradores do sistema do cliente. Para suporte técnico poderá ser necessário que os analistas da Danresa tenham acesso a console administrativa do sistema que, neste caso, deverá ser liberada pelo cliente com o objetivo de efetuar os reparos solicitados.

Para saber mais acesse: http://www.spamtitan.com.br/

ou: http://www.danresa.com.br/antispam/index.aspx

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